01 outubro 2014

Resenha: Paleta Réplica Naked 2


Oi meninas!

Vou falar pra vocês, sobre a réplica da tão famosa Paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay...


Sempre quis muito ter a original, mas ela ta custando em torno de R$200,00 aqui no Brasil, e sinceramente pagar tudo isso em uma paleta com 12 cores, pra mim fica inviável, então resolvi comprar a réplica pra testar e olha que me surpreendi....


Na verdade eu não esperava muito dela não, já que paguei muito menos do que o preço da original. Mas ela veio bem bonitinha, a embalagem é perfeita, compacta, ideal pra levar na bolsa, e as 12 cores também são praticamente iguais a original, tem cores opacas e outras com brilho, gostei muito da textura, acredito que a original seja um pouco mais pigmentada, mas nada que um primer não resolva.


Swat das cores abaixo, sem interferência de outros produtos, pra vocês verem as cores reais


Comprei essa paletinha, na lojinha online Aliexpress, esse site tem de tudo um pouco, é ótimo, o único problema é que demora muito pra entregar já que vêm da China;

Vou deixar o link abaixo caso se interessem:

http://www.aliexpress.com/snapshot/6099017488.html

Então é isso meninas, caso não puderem ou quiserem investir na original, eu recomendo essa, gostei muito!

Beijos e até o próximo!

3 comentários:

  1. É bom quando agente se surpreende com o produto né?
    Pagar 200,00 em uma paleta é meio complicado mesmo, mesmo sendo A paleta né hahaha
    Mas se a replica é boa também, então vale comprar né!
    Obrigada pela dica hahaha
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Aline, sou muito adepta aos produtos BBB, acho que vale a pena experimentar.

      beijos linda!

      http://espelhoquebrilha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Também comprei essa paleto no Aliexpress, e estou super in love com ela!

    *.*

    ResponderExcluir